Notícias Mais Vistas

Saturday, October 13, 2012

Câmara Municipal do Porto: Tenho "impulso popular", diz Menezes


Luís Filipe Menezes,  presidente da Câmara de Gaia e candidato à do Porto, disse hoje que a sua candidatura é "suprapartidária",  com apoios "da direita à esquerda" e com o "impulso popular".

"A minha candidatura é uma candidatura do povo, popular. É uma candidatura suprapartidária, é uma candidatura que tem apoios, e fico muito feliz com isso, que vão da direita à esquerda", afirmou.

Menezes disse ainda ter "toda a legitimidade" enquanto cidadão, para apresentar uma candidatura e destaca que está disponível para a "difícil missão de fazer com que o Porto seja a grande capital política que vai desde o [mar] Cantábrico até ao centro do país". Por isso, irá aguardar "com toda a tranquilidade" pelo  processo interno de decisão do PSD quanto aos candidatos para as autárquicas.

"Ainda não me viram a mandar indiretas a ninguém, a ser mal-educado com ninguém, a distorcer a verdade, a criticar a gestão dos outros. Não me viram fazer isso e não me vão ver", afirmou.

A sua candidatura ao Porto é de quem "ama a cidade e que sabe que tem, nesta fase, apoio popular e tem a responsabilidade de o ter", não deixando de lembrar o trajeto na cidade de Gaia, onde nas últimas eleições teve "acima de 60 por cento de votos".

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...