
A Comissão Política Nacional do PSD já aprovou a candidatura de Francisco Moita Flores à câmara de Oeiras, onde, entre outros irá concorrer, entre outros candidatos, com o actual vice-presidente do executivo liderado por Isaltino Morais, Paulo Vistas.
Moita Flores está, entretanto, de regresso à câmara de Santarém para retomar o mandato e, eventualmente, pedir a renúncia definitiva do cargo, após expirar a suspensão de mandato por três meses que pediu em 16 de Julho por razões de saúde e obrigações ligadas à sua carreira literária..
O regresso de Moita Flores pode complicar a afirmação política de Ricardo Gonçalves, actual presidente em exercício e candidato do PSD à Câmara de Santarém, tudo depende do tempo que Moita ficar em Santarém.
Recorde-se que em 10 de Junho último, Moita Flores havia garantido, numa cerimónia de ntrega de medalhas pela autarquia que essa seria a sua última aparição num acto público na qualidade de presidente da Câmara de Santarém, tendo mais tarde assumido a disponibilidade para ser candidato a esse município nas próximas eleições autárquicas.
No comments:
Post a Comment