O PSD/Porto esteve reunido na terça-feira para discutir o perfil do candidato à Câmara do Porto, mas a decisão foi suspensa devido ao número de militantes inscritos para falar e continua a 25 de outubro.
Convocada para "dar parecer sobre as candidaturas aos órgãos das autarquias locais e aprovar o programa eleitoral, sob proposta da comissão política", a assembleia de militantes da concelhia do PSD do Porto acabou por não ter um número suficiente de militantes.
Apesar da vontade do PSD/porto escolher um perfil de candidato, Luís Filipe Menezes, atual presidente da Câmara de Gaia e ex-líder do PSD, anunciou em setembro a candidatura à Câmara do Porto nas eleições autárquicas de 2013. E chegou a adiantar que já tinha falado com o presidente do PSD e com o presidente da concelhia e que a decisão estava tomada. Disse mesmo: "vou ser candidato à câmara em toda e em qualquer circunstância".
Ricardo Almeida, líder da concelhia, já disse à agência Lusa que Luís Filipe Menezes tinha "o perfil certo para mobilizar" o Porto, e abriu a porta a uma coligação com o CDS-PP para as próximas autárquicas.
No comments:
Post a Comment