
Alberto João Jardim sublinha que "as autárquicas são para ganhar, não me venham com a história que está difícil, eu sei; não me venham com a história que houve uns tipos que dividiram o partido, eu sei", numa alusão à candidatura de Miguel Albuquerque à liderança do partido.
"Vamos, todos juntos, mas todos juntos não significa pactuar com a formiga-branca, vamos todos, juntos, nos atirar às autárquicas e vamos ganhar as autárquicas", vaticinou. Para Alberto João Jardim, o partido tem "força" e "argumento" e está "melhor preparado" para vencer as eleições autárquicas.
Anunciou ainda que o PSD-M vai ser "blindado" para não vir para o partido se inscrever "quem não vota no PSD". "Embora tarde, de facto, os nossos inimigos já perceberam que é, por dentro, que se rebenta o PSD", alertou.
"Vamos enfrentar, quer a direita, quer a esquerda, persistiremos num partido autonomista, social-democrata e do centro", concluiu. Os sociais-democratas madeirenses realizam este fim-de-semana o XIV Congresso Regional que deverá aclamar Alberto João Jardim como presidente do partido depois de ter ganho as eleições internas a 2 de novembro com uma diferença de 142 votos do seu opositor Miguel Albuquerque.
No comments:
Post a Comment